Rafael Feijão é pego no antidoping e suspenso por um ano após vitória em 33s no Strikeforce
Mais uma vez o fantasma do doping volta a assombrar o MMA brasileiro. O site norte-americano MMA FIghting acaba de divulgar que Rafael "Feijão" Cavalcante foi flagrado no exame antidoping feito após sua vitória no Strikeforce no último mês.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
A Comissão Atlética do Estado da California também anunciou que o lutador está suspenso preventivamente por um ano e terá de pagar uma multa de US$ 2.500. No entanto, a substância encontrada no exame do brasileiro ainda não foi divulgada pela entidade.
A luta aconteceu na cidade californiana de San Jose no último dia 19 de maio e Feijão tinha dado um verdadeiro show. Partindo para cima desde o primeiro segundo, conseguiu finalizar o norte-americano Mike Kyle com apenas 33 segundos de combate com uma bela guilhotina.
A comissão mandou no início da semana uma carta para o staff do lutador relatando o flagrante, mas seu empresário, Ed Soares, disse que já está tomando as medidas cabíveis para recorrer da punição. "Eu acredito na inocência dele e vamos lutar por ela. Estamos ao seu lado e tem muita coisa estranha nisso", explicou o agente ao MMA Fighting.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.